16 de outubro de 2009

Descanso...merecido descanso...


Perfeito, perfeito só mesmo ter um dia para descansar...
Mas, como nada é perfeito, o belo do dia fora do trabalho ainda deu foi mais trabalho. É sempre assim, um dia em casa não mata mas mói, um dia no trabalho mói e às vezes quase mata!

Deixando as choraminguisses de lado... Nada melhor do que umas horas perdidas em compras necessárias (mas não planeadas e com algum sentimento de remorso)... Amanhã vai ser a manhã toda a montar moveis, é a compensação das decisões de hoje. Enfim!

Vou mas é dar mimos ao gato que ele não reclama por eu me lastimar com saldos, compras e chatices...

Nheca!! O sacanita também não dá pulos por eu dizer que vou a Milão, com mais duas malucas, numa daquelas viagens que não lembra a ninguém mas que aparecem como que sem avisar e se sabe à partida que vai dar enregelamento e muita hora de riso.

Bem...é melhor não pensar nisso. Já são horas de me ir enroscar no sofá com a minha companhia ronronante e sem opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário