9 de janeiro de 2013

Uma imagem

Vi esta imagem mil vezes e nunca me tocou. Olhei-a e observei-a pela beleza e paz que me transmite mas nunca me afectou.

Hoje, sem querer, sem pensar, olhei para ela no meio de tantas outras..e atingiu-me que nem uma farpa!
O tempo parou, a chuva suspendeu-se, o vento forte que se ouve vindo da rua silenciou-se e eu voltei atrás.

Estávamos os dois numa longa caminhada por um passadiço junto à praia. Um cão passa a correr, desenfreado,  louco de felicidade, gera dois sorrisos cúmplices. Um simples momento, um toque de magia e um belo tropeção numa tábua do passadiço!

Porque as melhores memórias têm algo de mágico...mas nesta nem sei o que vi ao fazer o breve retrocesso no tempo: se a alegria da cumplicidade, se a saudade da tua presença, se a risada de mais uma queda sem jeito a que tanto sou propícia...

Mas será saudade? Não. São apenas boas recordações, daquelas que fazem sorrir e lembrar pessoas que entram nas nossas vidas sem pedir licença e saem antes de nos apercebermos que já não fazem parte dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário