18 de março de 2016

Água Micelar Garnier

O kit já chegou há algum tempo e já deu para experimentar e ter certezas: a água micelar da Garnier tem mesmo qualidade! 

Antes de avançar muito, passo a dizer que o kit traz:
  •  1 carta de boas-vindas;
  •  1 embalagem de Água Micelar Garnier 400 ml;
  •  5 amostras de Água Micelar Garnier para oferecer às amigas, familiares e conhecidas;
  •  5 vales de desconto no valor de 2,00 € na compra de uma Água Micelar Garnier;
  •  1 bloco de questionários para amigos.

Passando à Experimentação...
Eu sou daquelas criaturas que tem uma pele que reage a quase tudo, fica com vermelhões e manchas, que para desmaquilhar quase fico sem pele...enfim! Nem vou continuar, julgo que já pintei bem o cenário... 
Com uma pele tão específica tenho experimentado vários produtos, águas micelares inclusive e esta - por mero acaso - ainda não tinha vindo comigo para casa. Erro meu! A Água Micelar Garnier não só desmaquilha com facilidade, como limpa, não deixa a pele ressequida nem a repuxar e dá um toque de frescura. 
Felizmente dá ainda um pouquinho de hidratação que me liberta de usar creme dia-sim-dia-não! Sim, porque a pele esquisitinha da pele da minha pessoa se vê creme diariamente, parece a caixa da manteiga de barrar, com um ligeiro toque de espelho! É caso para dizer: bem-vinda cá a casa Água Micelar Garnier, vieste para ficar!

#youzzaguamicelar #youzz

Sem comentários:

Enviar um comentário