11 de abril de 2014

25 anos de Magnum



A Magnum está a celebrar mais um aniversário. Já é uma "jovem marca" a caminho dos 25 anos. Um pouquinho mais e era da minha idade!

São 25 anos de Magnum mas não para mim. Afinal até aos 10 anos eu só tinha direito aos  habituais gelados de leite. E o que suspirava por aqueles que tinham chocolate! Mas de nada me valia. Com sorte alguém me deixava dar uma trinca...

Felizmente sempre que ía a casa do meu padrinho ele tinha Magnum Mini e, chegada a data em que os pais autorizavam comer chocolate, ele fazia o gostinho a todos os meninos. Era uma perdição...e continua a ser! Mas...se um Magnum sabe a pouco, o que dizer então de um Magnum mini? Mesmo assim, para minha alegria começaram a haver Magnum em casa.

Aos 14 anos eu e uma amiga ganhamos ritual: todas as terças à tarde tínhamos hora marcada, no banco mais solarengo da escola, para nos deliciarmos com o nosso Magnum Double Caramelo. Se estivesse muito calor íamos para outra tentação: o Magnum de Amêndoa. O que é certo é que andávamos uma semana inteira a juntar os trocos e depois metíamos vicio a quem estava dentro da sala de aula.

Já lá vão uns anos mas o gosto perdura. Não há hora para o meu Magnum e só mesmo as versões com menta é que não me convenceram. Ficam as memórias solarengas com Magnum e criam-se novas memórias - a ver se ninguém me dá uma trinca no meu Magnum

Ah! E não posso deixar esquecido uma ideia tão preciosa como esta: o Magnum Hot, que é simplesmente genial e perfeito para uma noitinha á lareira cá de casa ou na rua à volta de uma fogueira com os amigos. O puro vicio para o Inverno, é um pecado sem descrição possível!

Ora com tudo isto e ainda descubro que a Magnum anda à procura de uma Woman? Poderia lá eu deixar  passar a oportunidade de homenagear e divulgar a marca que mais associo ao meu bright side of life?

(Curiosa? Espreita em http://magnumwoman.com/)


Sem comentários:

Enviar um comentário